sábado, 19 de setembro de 2009
com certeza você é o meu ponto de paz.
houve um tempo aonde eu jurei nunca dizer que eu te amo; você me aparece, quando eu menos esperava me quebrando com as piores palavras.. um "eu te amo", daqueles que entra lá no FUNDO do teu coração, gruda lá e por mais que você tente, ele não sai. você passa noites e mais noites pensando naquele momento.. passa noites imaginando o porque daquelas palavras.. você se joga num mar de ilusões; se afoga. ai ja era. quando sai de lá, percebe que não se passavam de PALAVRAS. palavras.. apenas palavras. sem nenhum sentimento, sem nenhum sentido. tentei permanecer inválida, sem sentir nada mais que ódio de você; falhei.. é, eu falhei. cada segundo que se passava, me fazia te querer mais, te sentir mais, precisar mais de ti.. esse era meu medo.. te amar. me entreguei.. "eu te amo", te disse no pior momento.. só que dessa vez, recebi cheio de sentimento um "tá.".. ai sim, eu senti. senti que toda minha dor, NÃO TEVE VALOR. senti que todas minhas lágrimas não se passaram disso. tão ridiculo. e ainda assim, me faz te querer até agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário